Venha aprender mais sobre planejamento pessoal!

11/03/2024 15:57

Você acabou de entrar na UFSC e está se perguntando por onde começar?🤯

O Academy está aqui para te ajudar! Conheça a nossa trilha de calouros:

🌟 Descubra os segredos do Planejamento Pessoal com Carolina Gaubert! 🌟

Você já se perguntou como alcançar seus objetivos pessoais com mais eficiência? Não perca a oportunidade de participar da palestra “Planejamento Pessoal: Revelia, Intenção e Inspiração” ministrada por Carolina Gaubert, uma renomada Administradora, mentora para Concursos Públicos e especialista em Planejamento Pessoal e Terapia.

Carolina construiu sua trajetória com base na crença inabalável de que com um plano sólido, tempo dedicado e trabalho árduo, podemos realizar qualquer coisa que desejamos. Em sua abordagem, ela explora as diversas maneiras de desenvolver o planejamento pessoal, ressaltando a importância do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal em conjunto.

Prepare-se para uma jornada de autoexploração e aprendizado, onde você descobrirá como expandir seus horizontes e alcançar suas metas de forma significativa. Lembre-se: quanto mais nos expandimos, mais realizamos!

📅 Data: 21/03
🕒 Horário: 19h
📍 Local: Palestra online através do nosso canal do Youtube.

💼 Inscrições: Inscreva-se através do Sympla para garantir o seu certificado de horas 

Não perca essa oportunidade única de elevar seu planejamento pessoal a um novo patamar e transformar suas metas em realidade. 🚀