Apoiadores

Menu de NavegaçãoLINC Social

O LINC Social é um Programa de extensão universitária da Universidade Federal de Santa Catarina. Aberto a toda comunidade, o LINC Social tem como intuito ser referência no apoio e fomento à inovação social, seja estimulando a criação de novas ideias de impacto social ou contribuindo para o fortalecimento de ações sociais já existentes.

Menu de NavegaçãoSinova

Por meio da Portaria n° 970/2016/GR, a Secretaria de Inovação (SINOVA) foi criada. A SINOVA passou a ser um órgão executivo central e integrante da Administração Superior da UFSC. Nesse mesmo ano, a SINOVA começou a funcionar na Loja 3 do Prédio 2 da Reitoria.

Tem como missão promover a inovação e o empreendedorismo por meio de parcerias e interações com diferentes atores, criando condições para o saber filosófico, científico, artísticos e tecnológico produzido na Universidade, possa ser revertido em prol da sociedade.

Departamento de Ciências da AdministraçãoCAD

Departamento de Ciências da Administração da Universidade Federal de Santa Catarina