Oficina para docentes: Facilitando a aprendizagem baseada em projetos.

16/10/2023 17:44

Conheça a oficina Facilitando a aprendizagem baseada em projetos:

Academy UFSC e o Departamento de Ciências da Administração convida os professores, técnicos e alunos de pós-graduação para aprender mais, nesta oficina abordaremos em especial a metodologia de aprendizagem baseada em  projetos, a partir dos desafios que os educadores encontram em engajar e criar espaços de colaboração entre alunos e alunas, de forma a garantir uma experiência rica para todos. Vamos examinar momentos críticos do processo e cases de sucesso, assim como práticas, ferramentas e atitudes que o educador pode aplicar para ter mais êxito com essa abordagem.

É sobre isso que nosso palestranteHenrique Vedana  irá tratar nessa oficina, Henrique  atua em processos de cocriação, inovação organizacional e aprendizagem coletiva para todo o país.

Para ter acesso ao evento é preciso se inscrever através do Sympla

Te esperamos dia 19/10 às 14h às 16h30 no Zoom 😄

E se quiser saber mais sobre o Academy e ficar por dentro das nossas oficinas, siga-nos em nossas redes sociais.