Não perca: Trilha capacitação UFSC: Trilha capacitação UFSC: Método Nufipec de Investimentos: um guia para sua carteira de longo prazo

28/09/2023 09:08

O programa Academy UFSC promove a palestra sobre “Método Nufipec de Investimentos: um guia para sua carteira de longo prazo“ nesta segunda-feira, 02 de outubro, das 14h30 às 16h30, no Auditório do CSE/UFSC, Florianópolis – SC. Nesta oficina, te convidamos a discutir acerca da construção de uma carteira de longo prazo a partir de um material proposto pelo NUFIPEC. Para isso, os principais tipos de investimentos serão tratados brevemente, contemplando suas características, relações com o cenário econômico e critérios para escolha dos melhores produtos para cada realidade.

A palestra será mediada por Ana Luiza Paraboni, professora adjunta no Departamento de Ciências da Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atuou como professora na área de gestão empresarial no Instituto Federal de Santa Catarina. Doutora e mestre em Administração pela UFSC com ênfase em Finanças Comportamentais e graduada em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Membro do Núcleo de Finanças Pessoais e Comportamentais (NUFIPEC). Tem experiência na área de Administração Financeira, com ênfase em Finanças Pessoais e Comportamentais.

Para ter direito a certificado, é necessário realizar a inscrição pela plataforma Sympla 😊​

📍​Lembrando que esse é um evento presencial, te esperamos dia 02/10 às 14h30 no auditório do CSE/UFSC.

Tags: #AcademyUFSC. #Empreendedorismo#UniversidadeFederaldeSantaCatarinaLiveUFSC