Workshop Como Obter a Transformação Digital

21/09/2021 15:26

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui!

O evento será realizado nos dias 28 e 30 de setembro de 2021, das 18 às 20 horas em ambos os dias.

O Workshop apresentará de forma prática uma toolbox de habilidades que a transformação digital exige, para além da tecnologia. Baseado no último relatório de Futuro do Trabalho do Fórum Econômico Mundial, trabalharemos e lapidaremos as habilidades tidas como fundamentais para qualquer indivíduo que queira ser fluente num mercado cada vez mais digitalizado, para que estes possam, de fato, obter e levar por onde forem a transformação digital.

O evento será ministrado pelo Christian Engelmann. Formalmente estudou Direito (2008-2011) e Ciência da Computação (2011-2016); atualmente estuda Psicologia (2017-2022). De 2014 a 2017 empreendeu a startup REVERSE, um negócio social focado em tecnologias para gestão de resíduos e educação socioambiental, tendo participado do Ideation Brasil, Social Good Brasil Lab, Brazil Lab, Google Launchpad Summit e Redbull Amaphiko. Foi organizador de diversos LabX da Fundação Estudar (2014/2015/2016), os primeiros Startup Weekend em Criciúma (2016/2017) e TedX Criciúma (2016). Recebeu em 2016 o Prêmio Laureate Brasil para Jovens Empreendedores Sociais. Foi Coordenador Estadual do Students for Liberty Brasil, e aluno do RenovaBR. Hoje é Assessor de Inovação na Unesc, atuando com a transformação digital e programas de inovação, Presidente da Liga Acadêmica de Psicologia Analítica e Estrategista de Negócios na SDI.

Para garantir sua participação, acesse o link.

Na semana do evento será enviado por e-mail o link do Zoom, plataforma de videoconferência.