Programa de Mentorias 2021 – CHEGOU A SUA HORA!

03/09/2021 16:26

Sonha em tirar uma ideia do papel e finalmente dar início no próprio negócio?

Então o Academy tem um super convite!

Começaram as inscrições para o nosso concurso de seleção para as MENTORIAS da Trilha de Inovação Sistêmica 2021!

Esse programa de mentorias contará com masterclasses e reuniões individuais com os mentores, profissionais do mercado, ao longo do mês de outubro.

Serão 8 vagas disponíveis para o concurso, todas exclusivas para a comunidade UFSC – estudantes, professores, técnicos administrativos.

Para participar do concurso é bem simples. Você deverá realizar um vídeo de até 60 segundos apresentando a sua ideia de negócio e enviar para o Academy através do formulário disponível no perfil da página.

Após breve filtragem, os vídeos serão separados em dois grupos. O primeiro grupo será composto pelos 4 melhores vídeos escolhidos pela equipe Academy, que já estarão selecionados para participar das mentorias. O segundo grupo contará com até 10 vídeos que serão publicados no Instagram @Academy.ufsc para votação popular. Ao final do prazo, os 4 vídeos mais curtidos serão selecionados para completar os felizardos a participar do programa de mentorias.

Mas atenção aos prazos! O prazo final para se inscrever e enviar o vídeo através do formulário é dia 13/09 às 23h:59min.

É uma ótima oportunidade você dar início ao seu negócio! Uma oportunidade única de ter mentorias com os melhores profissionais do mercado que vão te dar a segurança necessária para empreender.

Confira o documento completo (https://bit.ly/3zLooem) e qualquer dúvida envie um e-mail para academy.ufsc@gmail.com

As inscrições devem ser realizadas através do seguinte formulário: https://forms.gle/27wD2ozYxgdKiW836

As materclasses irão trabalhar os seguintes temas:

• Pesquisa e descoberta (Pesquisa de mercado e de usuários; Gestão e planejamento de informações; Grupos de pesquisa).
  • Insight e definições (Requisitos; Personas; Visão da experiência; Proposta de Valor).
  • Ideação (Ideação de hipóteses; MPV).
  • Protótipos e entregas (Teste final; Pré-lançamento e lançamento; Coleta de feedback; Loop de aprendizagem e aperfeiçoamento).