Palestra Liderar para a inovação: escalando valor

26/08/2021 15:27

Inscreva-se clicando aqui!

Um líder deve ter em mente desenvolver os ativos da empresa, o máximo que consiga, diariamente. Isso inclui potencializar o ativo humano, transformando ideias em valor. Nesse processo todos ganham: a empresa inova e as pessoas desenvolvem habilidades e potencializam seus talentos. Por isso a importância de aprender a criar condições ideais para que a inovação aconteça. As empresas estão conscientes de que o ativo humano é um diferencial. O ideal é que os projetos busquem desenvolver postura de liderança que valorize o potencial humano, motivando, engajando e inovando, integrada à estratégia e objetivos da organização. Por isso nessa palestra o foco é a liderança moderna, com foco em perfil comportamental e utilizando muitas ferramentas tecnológicas que ajudam nessa jornada.

A palestra ocorrerá no dia 02 de setembro das 19h às 20h e a mesma será transmitida através do Youtube, o link de acesso será disponibilizado na mesma semana do evento.

A palestra contará com a facilitadora Liliane Fernandes, que está entre as 10 personalidades de RH de SC eleita pela ABRH. Co-founder e CEO na @chawork (HRTech). Founder da Adicione Consultoria em Gestão Estratégica de Pessoas. Analista Comportamental (CIS Assessment, PDA, DISC, PAPI, Preferência Cerebral e Eneagrama).

Inscreva-se clicando aqui para receber o link do evento e o certificado de participação ao fim!