Academy e Rebeca Barcellos promovem Workshop sobre carreiras possíveis!

19/02/2021 17:22

O Academy, em parceria com a professora Rebeca Barcellos, irá realizar mais um Workshop gratuito! Desta vez o evento será destinado à estudantes a partir da 5ª fase que ainda têm dúvidas sobre a carreira profissional que desejam seguir.

O Workshop em questão foi elaborado com base na metodologia The Tree of Life (Dulwich Centre – Austrália) com o objetivo de proporcionar um ambiente acolhedor para reflexão sobre competências individuais e coletivas, permitindo um melhor alinhamento de decisões relacionadas à carreira profissional.

Ao longo de quatro encontros virtuais (quinzenais) os participantes são convidados a utilizar metáforas para revisitar de forma compreensiva suas histórias de vida, identificando potencialidades, habilidades e possibilidades para atuação profissional por meio da construção de um olhar apreciativo acerca de si mesmos e de suas vidas.

O evento será dividido em 4 encontros quinzenais dos dias 10 de Março a 28 de Abril (quartas-feiras das 14h às 15h30). Interessados devem realizar a inscrição clicando aqui.

Ao final do Workshop será emitido um certificado de 8 horas para os participantes!