Evento 10 anos PPGAU!

24/11/2020 13:26

Em comemoração aos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (PPGAU), será realizado um evento nos dias 01 e 02 de Dezembro às 17h. Durante o evento haverá a apresentação do PPGAU, a Premiação Orgulho de ser PPGAU e duas palestras, ministradas por Newton C. Frateschi e Tales Andreassi.

O primeiro dia (01/12) contará com a participação do Professor Newton C. Frateschi, diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp. Com sua vasta experiência, Newton irá falar sobre o papel dos gestores universitários no processo de tornar uma universidade empreendedora.

O segundo e último dia de evento (02/12) contará com a participação de Tales Andreassi, Professor e Vice Diretor da FGV EAESP. Tales irá falar sobre a atuação e o papel das universidades no ecossistema de inovação.