Ações do Academy já alcançaram mais de 700 visualizações!

30/07/2020 15:10

Com o contexto da pandemia e com a transformação digital que vivemos, o Academy vem divulgando cursos, criando conteúdo e promovendo livestreams e capacitações por meio das redes sociais.

A primeira iniciativa foi uma live no Instagram sobre Comportamento Empreendedor, os palestrantes Mileide Sabino e Ayrton Queiroz trouxeram o tema “Diga-me como te comportas e direi se és empreendedor” e foi um sucesso! A live atingiu 26 pessoas simultâneas e, até o momento, conta com 133 visualizações no IGTV do Academy.

O segundo evento promovido foi uma capacitação para docentes com o tema “Educação Remota“. Os palestrantes Thiago Henrique e Fernanda Cristina, falaram sobre o planejamento e a mediação do ensino remoto bem como suas oportunidades e desafios. A capacitação contou com 55 participantes simultâneos e após ser publicada no Youtube já conta com 101 visualizações.

Por último, o Academy em parceria com a agência de marketing Monking, promoveu duas lives com dicas de Marketing Digital. As lives foram apresentadas por Eduardo Vieira e Júlia Brazil, que abordaram estratégias para alcançar mais pessoas e, consequentemente, vender mais através da internet. As transmissões obtiveram juntas 79 acessos simultâneos e, até o momento, 423 visualizações no IGTV do Academy.

Nós do Academy agradecemos à todos que participaram até aqui. Estamos aqui para dizer que isso é só o começo, muitos eventos e projetos estão por vir e contamos com você para fazer parte disso.

Quer conferir todos estes conteúdos completos?

Acesse o IGTV do Academy clicando aqui.

Acesse o vídeo da Capacitação para Docentes sobre Educação Remota clicando aqui.