Palestra Transformando Ideias em Negócios

03/08/2021 15:31

Inscreva-se clicando aqui!

Apesar do mundo das startups estar tão em alta no imaginário das pessoas, pouco se sabe sobre os reais desafios do dia a dia que um empreendedor se depara no momento em que decide transformar sua ideia em negócio. Por trás da romantização do empreendedorismo, existem métodos, teorias, ferramentas e muito conhecimento que podem ajudar na construção de uma empresa sólida e perene. Nesta palestra, alguns paradigmas são desmistificados e é trazida uma visão pragmática e realista do dia a dia das pessoas que estão de fato no mercado buscando a tal sonhada inovação.

A palestra ocorrerá no dia 12 de agosto das 19h às 20h e a mesma será transmitida através do Youtube e o link de acesso será disponibilizado na semana do evento.

O palestrante Thiago Marques é doutor em marketing pela FGV/SP, é Diretor de Marketing e Customer Experience na Compufour, empresa do grupo italiano Zucchetti, multinacional da área de tecnologia presente em mais de 200 países. Possui experiência internacional nos EUA e Alemanha , e atua ajudando empresas a desenvolver estratégias ágeis para mercados dinâmicos.

Inscreva-se clicando aqui para receber o link do evento e o certificado de participação ao fim!