Quer desenvolver melhor suas habilidades sobre World Café e Fishbowl? Então participe da oficina do Academy que vai acontecer esse mês!

01/08/2022 15:48

No dia 17 de agosto das 14h às 16h30 presencialmente no CSE uma oficina voltada aos docentes e alunos da pós graduação

A oficina tratará de forma prática duas técnicas, conhecidas como World Café e Fishbowl, trazendo seus princípios, orientando o passo a passo das práticas e apresentando exemplos e maneiras de aplicá-las no ensino presencial ou remoto.

A temática será trabalhada com Florentine Versteeg, Co-fundadora da Manifesto 55 e da Escola de Facilitadores e Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Groningen, na Holanda, sempre procura a disseminação de práticas de novas atitudes e habilidades de liderança em tempos de mudança.

Inscreva-se aqui pelo Sympla