Inscrições abertas para a Oficina: “Ansiedade, o que fazer?”

20/05/2022 16:49

Chegou a hora de finalizarmos a Trilha de Inteligência Emocional!

Inscreva-se aqui.

Na terça-feira, dia 31 de maio, teremos a oficina “Ansiedade, o que fazer?” com transmissão gratuita no YouTube.

O evento será o 4º e último da Trilha de Inteligência Emocional, uma parceria Academy UFSC e Sebrae SC.

A live será realizada das 19:00 às 20:30 e ficará disponível na plataforma por 30 dias!

Será abordado o tema da ansiedade de maneira transparente e sem julgamentos, trazendo qual o sentido desta emoção para nossas vidas, desmistificando o assunto e mostrando de maneira prática que podemos buscar, diariamente, formas de cuidarmos das nossas emoções.

Os palestrantes serão Filipe Mescoloto e Sandro Lobo. O primeiro é instrutor do SEBRAE e Co-fundador do Instituto Converse. Já Sandro é Formador de novos líderes pela UnitedMind Uk (Inglaterra) e Master Trainer treinado diretamente pelo Dr. Madan Kataria, fundador do Yoga do Riso.

Lembramos que o certificado de horas será enviado para aqueles que se inscreverem e responderem ao formulário de presença enviado no chat ao longo da transmissão.