Academy está entre os finalistas do prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

02/12/2021 10:22

O Academy UFSC se classificou entre os finalistas da categoria Ensino Superior de prêmio de educação Empreendedora do Sebrae SC, edição 2021.

Em seu segundo ano de fomento à educação empreendedora, o Academy realizou mais de 20 eventos em 2021, dando a oportunidade para mais de 3500 inscritos se desenvolverem em skills e conhecimentos de inovação e empreendedorismo.

O Academy UFSC faz parte do programa ISHIS da SINOVA, é coordenado pela professora do Departamento de Ciências da Administração Andressa Sasaki Vasques Pacheco, e pelas professoras Ani Caroline Grigion Potrich e Helena Kuerten de Salles Uglione.

O prêmio Sebrae de Educação Empreendedora identifica e reconhece as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil e chega à sua segunda edição em 2021. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora, promovido pelo Sebrae desde 2013 e que já impactou 7 milhões de estudantes, por meio da capacitação de 270 mil professores.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2021, a partir das 17h, no canal do YouTube do Sebrae Santa Catarina.