Academy UFSC e Sebrae promovem palestra sobre Inovação Sistêmica: Futuro do trabalho e trabalho do futuro

13/04/2021 11:42

Com as contínuas mudanças que as tecnologias e seus novos comportamentos nos impactam, é importante compreendermos que perspectivas se apresentam quando avaliamos como será o mercado de trabalho em um futuro próximo e como estaremos encaixados nessa nova era.  Dessa forma, o Academy UFSC, em parceria com o Sebrae, irá oferecer uma palestra com a temática “Inovação Sistêmica: Futuro do trabalho e trabalho do futuro”.

O evento será gratuito e ocorrerá no Youtube, no dia 19 de abril, às 19h. Para receber o e-mail com o link da transmissão e também para poder ter acesso ao certificado de participação no fim da palestra, será necessário inscrever-se e assinar a lista que será disponibilizada no chat. Clique aqui para se inscrever.

 

Sobre o palestrante:

A palestra será ministrada por Igor Drudi, designer com pós graduação em design experiencial, mestre em desenvolvimento socioeconômico e com diversos cursos de extensão na área de negócios, desenvolvimento corporativos e metodologias ágeis. É professor de pós-graduação e tem experiência em P&D, branding e desenvolvimento de novos negócios em diversos mercados. Hoje, como sócio da Drin é facilitador de processos criativos e de inovação como Design Thinking, Service Design, Lean Startup e o Lego Serious Play.