Academy e Sebrae promovem evento para o lançamento do livro Da Teoria à Ação: iniciativas empreendedoras da Universidade Federal de Santa Catarina.

26/02/2021 18:23

Afinal, onde se empreende e inova na Universidade? Este livro foi planejado, em parceria com o Sebrae, no intuito de mostrar experiências de empreendedorismo e inovação em diferentes áreas da UFSC.

Para o lançamento do livro, o Academy promoveu um evento durante o dia 16 de março com a seguinte programação:

Programação para o lançamento do livro Da Teoria à Ação – iniciativas empreendedoras da Universidade Federal de Santa Catarina:

18:30- Palestra com a Professora Gabriela Gonçalves Silveira Fiates- O empreendedorismo no Brasil e a criatividade necessária ao enfrentamento dos desafios inerentes à atividade empreendedora

19:30- Apresentação do livro. Breve apresentação dos autores de cada capítulo.

Clique aqui para ter acesso gratuito ao livro “Da Teoria à Ação: Iniciativas empreendedoras da UFSC”

Clique aqui e para acessar os slides da palestra com Gabriela Fiates