Academy UFSC impacta milhares de pessoas em 2020

10/12/2020 16:36

O programa Academy UFSC iniciou suas atividades no início de 2020. A partir desse período, foram promovidos diversos cursos, palestras e workshops a fim de fortalecer e incentivar a cultura empreendedora. Ao todo foram transmitidos 22 eventos ao vivo, além da divulgação de 10 cursos do Sebrae Educação Empreendedora.

Como resultado dessas atividades, o Academy contou com o total de 2.760 inscritos  e 3.698 participações/visualizações em eventos. Além disso, em menos de um ano, o programa alcançou mais de 650 seguidores em suas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube).

Veja com mais detalhes no nosso canal.

Para 2021, o Academy pretende continuar com suas iniciativas de fomento ao empreendedorismo e inovação. Desde já o programa reforça a parceria com o Sebrae e outras instituições para a realização de mais eventos, além da criação de conteúdos exclusivos e gratuitos para TODOS.

Acompanhe este programa que já impactou milhares de pessoas, siga nossas redes sociais! Por lá publicamos diversos conteúdos que podem lhe inspirar e trazer o conhecimento necessário para inovar e empreender com sucesso.

Instagram: @academy.ufsc

Facebook: @academy.ufsc

YouTube: Academy UFSC