Dando continuidade à parceria, Academy e Empreende UFFS promovem mais 2 palestras

15/09/2020 09:57

No dia 09 de setembro, o Academy em parceria com a Empreende UFFS e com o Sebrae, promoveu uma palestra com um dos executivos mais inovadores do Brasil. O evento contou com um público de mais de 200 pessoas e os feedbacks foram ótimos. Para dar continuidade à esta parceria, os programas realizaram mais duas palestras em parceria com o Sebrae, confira:

Paradigma Tradicional vs Novos Paradigmas: Os novos rumos do ensino do empreendedorismo (23/09)

A fim de apresentar os novos rumos da educação empreendedora, no dia 23/09 transmitimos a primeira palestra. Confira alguns dos assuntos abordados durante o evento:

● Teoria Econômica e a Tomada de Decisão;

● Processo Decisório do Effectuation;

● Processo Decisório do Causation.

A Universidade como Protagonista da Criação da Cultura Empreendedora

Já a segunda palestra, foi realizada no dia 30/09  e teve como foco o papel das universidades na formação da cultura empreendedora.  Para acessar o material completo apresentado na transmissão, clique aqui. Confira alguns temas abordados por Rafael:

●Ambientes de inovação;

● Ecossistemas de inovação;

● Cultura Empreendedora;

● Intenção Empreendedora;

● Universidade Empreendedora.

Sobre o Palestrante:

Rafael Glavam é Consultor Empresarial e Analista Estratégico, com mais de vinte anos de experiência, tendo atuado ao lado de renomados parceiros em mais de 1530 projetos de Consultoria e Assessoria. Foi homenageado, em 2015, pela Câmara de Vereadores de Florianópolis (SantaCatarina), recebendo a Medalha João David Ferreira Lima, pelos relevantes serviços prestados ao Ensino Superior na Capital Catarinense. Ele já trabalhou com a melhoria e reestruturação de processos com foco em gestão da qualidade, inovação, tecnologia, vendas, marketing, produção, logística, planejamento, estratégia e gestão de pessoas em organizações dos mais variados ramos de atuação, como MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, BRASIL FOODS, BOB´S, JBS, TIROL, CORREIOS, NATURA, GRUPO RBS, HONDA.